out 10

10/10/2017 13:32

Integrar tecnologias digitais ao ensino tradicional, engajar os estudantes e permitir que o professor atenda às necessidades de cada aluno. Estas são algumas das características do Ensino Híbrido, tema de nova ação de formação oferecida pela Fundação Lemann em parceria com o Instituto Península e ofertada por meio da EFAP.

O curso “Ensino Híbridopersonalização e tecnologia na educação” será voltado a todos os servidores da educação e tem como propósito auxiliar o professor a ter ferramentas para abrir o horizonte no caminho da personalização do ensino, tendo a tecnologia como aliada.

A ação de formação foi construída com base na experiência de um grupo de 16 professores, de escolas públicas e privadas, de cinco Estados brasileiros, e será oferecida a distância, no modelo autoinstrucional.

A ação terá carga horária total de 30 horas divididas em dez módulos, com temas que abordam o papel do professor no Ensino Híbrido, o uso das tecnologias digitais no contexto escolar e a organização do espaço escolar em uma perspectiva híbrida.

As inscrições devem ser feitas de 09/10 a 17/10, clicando aqui.

A quem se destina:

Todos os servidores da SEE-SP em exercício em quaisquer categorias, cargos ou funções dos seguintes quadros da SEE-SP: Quadro do Magistério (QM) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE).

Inscrições:

De 09 a 17/10/2017.