Ir para o conteúdo principal

Notícias

set 28

Written by: adm
28/09/2017 12:06  RssIcon

Educação sexual, sexualidade, gênero, direitos humanos, políticas públicas e outros assuntos serão temas do IV Congresso Internacional de Sexualidade e Educação Sexual, que será realizado entre os dias 28/11 e 02/12, na UNESP, em Rio Claro.

O evento tem como finalidades unificar todos os estudos sobre a temática interdisciplinar que se desdobram em várias áreas de investigação e intervenção, e focar na importância da Educação Sexual nas escolas. Assim, a comissão organizadora do Congresso irá sortear cinco vagas para professores da rede estadual de ensino, que tiverem interesse em participar.

A programação do evento inclui conferências, mesas-redondas e apresentação de trabalhos de investigação orais e de pôsteres.

Esse é o quarto Congresso de uma sequência que acontece, alternada e bianualmente, em Portugal e no Brasil; e é realizado com instituições que alojam um grupo de profissionais que trabalham colaborativamente em investigação sobre sexualidade e educação sexual, e que constituem a rede responsável pela iniciativa, como a UNESP, Universidade do Estado de Santa Catarina, e universidades de Portugal: Universidade de Lisboa, Universidade de Aveiro, Escola Superior de Educação de Coimbra e Universidade do Minho.

Os professores que quiserem participar do sorteio terão que preencher o formulário do sorteio na Intranet até o dia 29/09, às 10h.

Os sorteados serão informados por meio da Intranet Espaço do Servidor e via e-mail, e terão direito a participar de todos os dias do Congresso. Não serão custeadas despesas como transporte e alimentação durante a viagem.

O Congresso não é válido para evolução funcional.

 

A quem se destina:

Professores da Educação Infantil, Básica e do Ensino Médio, da rede estadual de ensino.

Onde:

UNESP - Avenida 24-A, 1.515 – Bairro Santana – Rio Claro/SP

Quando:

28/11 a 02/12

Informações:

Acesse aqui.


Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias