set 25

25/09/2017 10:02  RssIcon

A tecnologia já faz parte do cotidiano dos alunos e está cada vez mais presente na escola. Para refletir sobre o papel do educador no mundo cada vez mais conectado, a Diretoria de Ensino da Região Centro-Sul promove o XIV Fórum de Educação “Tecnologia, Aprendizagem e Avaliação”. O objetivo do encontro anual é a formação de gestores e docentes, assim como a socialização de boas práticas dos professores que atuam nas escolas vinculadas à Diretoria de Ensino Centro-Sul.

O evento será realizado no dia 29/09 e terá a presença de nomes como Celso Antunes, consultor educacional do Canal Futura e sócio fundador do movimento “Todos pela Educação; Kico Santos, cineasta que em 2015 percorreu todos os polos de ensino do Estado com a Caravana Videoaulas +, oficinas práticas de produção audiovisual direcionadas aos professores da rede; e  Raul Sales, formado em gamification e professor e coordenador acadêmico da SAGA – School of Art, Games and Animation e da Axis School of Visual Effects.

No período da tarde serão apresentados projetos inovadores de algumas escolas da rede.

Quando:

Dia 29/09.