Ir para o conteúdo principal
set 20

Written by: adm
20/09/2017 14:33 

A construção de itens de múltipla escolha, utilizados em muitas das avaliações em larga escala, requer conhecimentos e habilidades específicos. Com o objetivo de iniciar a formação de elaboradores de itens de múltipla escolha que o façam com qualidade técnica e pedagógica e que tomem como base a Matriz de Referência para a Avaliação do Saresp, a EFAP ofertará a 1ª Edição do curso Introdução à Elaboração de Itens de Múltipla Escolha.

A ação de formação é voltada aos PCNPs responsáveis pelos Anos Iniciais, Língua Portuguesa e Matemática e profissionais em exercício nas coordenadorias CIMA e CGEB que tenham formação e/ou habilitação em Língua Portuguesa, Pedagogia ou Matemática.

Serão oferecidas 289 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição e por indicação dos dirigentes regionais de ensino e coordenadores da CIMA e da CGEB. 
O curso será inteiramente a distância em formato autoinstrucional e com carga horária de 60 horas.

As inscrições deverão ser realizadas de 20/09 a 04/10, pelo site da ação.

 

A quem se destina:

Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP), responsáveis pelos Anos Iniciais, Língua Portuguesa e Matemática;

Profissionais em exercício nas coordenadorias CIMA e CGEB, indiferente do quadro, cargo ou função, desde que tenham formação e/ou habilitação em Língua Portuguesa, Pedagogia ou Matemática.

Inscrições:

20/09 a 04/10/2017.

Informações:

Acesse aqui.

Tags:

Busca em Notícias: