Ir para o conteúdo principal
ago 28

Written by: adm
28/08/2017 15:32 

Sensibilizar os educadores sobre a necessidade de incorporar valores da cultura democrática no contexto da gestão do ensino público é o principal objetivo do curso Introdução à Gestão Democrática e Participativa: diálogos e inclusão educacional – 2ª Edição/2017, destinado a todos os servidores da SEE-SP.

A ação de formação abordará conteúdos e questões práticas sobre os temas relativos à gestão democrática e participativa, provendo reflexões sobre os principais dilemas e desafios da área. O curso será dividido em quatro módulos, e terá como assuntos: Princípios Teóricos e Legais da Gestão Democrática do Ensino; Diálogo como Instrumento de Transformação Social; Educação Plural e Temáticas Inclusivas; e Mecanismos Formais da Gestão Democrática na Escola e a Participação de Fato.

O curso será a distância, autoinstrucional, e contará com carga horária total de 40 horas.

As inscrições já começaram e deverão ser realizadas até o dia 11/09, pelo site da ação. Serão ofertadas 4 mil vagas, a serem preenchidas por adesão e ordem de inscrição.

 

Público-Alvo: Todos os servidores da SEE-SP em exercício em quaisquer categorias, cargos ou funções do Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE), conforme base CGRH de julho de 2017.
Inscrições: 28/08 a 11/09
Realização: 21/09 a 31/10


Informações: Acesse aqui.

Tags:

Busca em Notícias: