Ir para o conteúdo principal
jul 12

Written by: adm
12/07/2017 11:58 

Contribuir para a reflexão sobre a qualidade da formação de professores, promover a ligação entre instituições e possibilitar a troca de experiências são alguns dos objetivos da Chamada Pública para a apresentação de Projetos de mobilidade em formação docente no Mercosul, realizada pela Comissão Regional de Formação de Professores (CRC-FD) do Setor Educativo do Mercosul.

As inscrições estão abertas e qualquer instituição que atue com formação de professores para a Educação Básica poderá participar, enviando uma proposta de intercâmbio de docentes e outros profissionais da educação, envolvendo duas ou mais instituições de formação de professores de diferentes países (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai), que tenha o objetivo de compartilhar o cotidiano, bem como as dificuldades, e soluções que contribuam para o fortalecimento de uma educação de qualidade na região. As instituições poderão tanto receber quanto enviar educadores nas visitas acadêmicas.

Os interessados deverão apresentar um projeto conjunto, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, de acordo com as orientações estabelecidas no Regulamento. O formulário, devidamente preenchido, e a carta aval devem ser enviados pelo e-mail pasantiasdocentes@cfe.edu.uy, até as 23h59 do dia 02/10.

Para mais informações, entre em contato com Rose, pelo telefone (31) 2022-6569.

Público-alvo: qualquer instituição – secretarias de educação estaduais e municipais, e instituições de educação superior, públicas e privadas.
Período de inscrição: até 02/10

Tags:

Busca em Notícias: