Ir para o conteúdo principal

Notícias

jul 10

Written by: adm
10/07/2017 12:36  RssIcon

São 1.878 vagas disponíveis, sendo 94 delas para candidatos com deficiência. O salário inicial é de R$ 3.834,00.

O concurso para Diretor de Escola é dividido em duas etapas: prova objetiva (composta por 70 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de diretores de escolas) e análise de títulos e de experiência profissional.

EFAP
O estágio probatório para diretor de escola tem duração de três anos e, durante esse período, os ingressantes na rede deverão participar do Curso Específico de Formação, oferecido pela EFAP.

Também estão previstas avaliações anuais sobre comprometimento com as ações da Secretaria e a comunidade escolar, responsabilidade, produtividade, assiduidade e disciplina.

Podem concorrer profissionais com tempo mínimo de oito anos no exercício do magistério e com diplomas de licenciatura plena de Pedagogia e/ou pós-graduação na área da Educação.

Os interessados devem se inscrever no endereço do Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do concurso. O valor da taxa é de R$ 82,73.

Confira o edital e o conteúdo programático.

A prova será aplicada em 03/09.

Público-alvo: profissionais com tempo mínimo de oito anos no exercício do magistério e com diplomas de licenciatura plena de Pedagogia e/ou pós-graduação na área da Educação.
Período de inscrição: até 17/07
Informações: Instituto Nosso Rumo

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias