Neste canal estão listadas todas as ações cujas atividades já foram finalizadas, conforme cronograma de realização disposto em regulamento. Clique nos ícones para acessar:
Legenda de ícones:
A criança de seis anos no Ensino Fundamental
Aprendiz Comgás – Tecnologia Social para a Juventude
Aula Interativa Hortolândia
Atendimento Escolar a Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas: Reflexões Teóricas e Práticas Docentes
Atendimento escolar a jovens e adultos em situação de privação de liberdade: reflexões teóricas e práticas docentes
Atendimento Especializado ao aluno com Deficiência Física: construção de norteadores
Atividades Experimentais Investigativas no Ensino Médio Integral
Autoavaliação Institucional Participativa
Avaliação Educacional
Capacitação em Saúde Mental para Professores da Rede Pública Estadual
Competências Socioemocionais para Educadores
Comunidade Educadora Sustentável – Educação Ambiental na Escola e Mudanças Socioambientais Globais
Currículo +
Curso Específico de Formação aos Ingressantes – PEB I
Curso Específico de Formação aos Ingressantes – PEB II
Curso de Formação em Gestão Democrática: Conselheiros de Escola
Curso de Formação em Gestão Democrática: Grêmio Estudantil
Curso de Prevenção do Corpo de Bombeiros na Escola
Curso para gestores dos Centros de Estudo de Línguas (CEL)
Curso Windows na Sala de Aula
Disseminadores de Educação Fiscal
Educação Matemática nos Anos Iniciais (EMAI)
Educação para as Relações Étnico-Raciais: Africanidades e Afrodescendência
Educando para boas escolhas online: uso seguro e consciente da Internet
Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação
Ensino Integral
Ensino Médio Inclusivo
Estudar: como se aprende?
Estudos Autonomos: Introdução à Educação Digital
Foco Aprendizagem
Formação de Formadores para Gestão Pedagógica do Programa Sala de Leitura
Francês para Professores do Centro de Estudos de Línguas
Fundamentos do Google para o Ensino
Gênero, sexualidade e diversidade sexual: desafios para a escola contemporânea
Gestão de Pessoas: Reflexões, Desafios e Ações
Implantação e desenvolvimento dos projetos–piloto em escolas públicas para o uso pedagógico do laptop educacional
Inglês Online para Servidores
Internet Segura. Bom para Você!
Introdução à Elaboração de Itens de Múltipla Escolha
Introdução à Gestão Democrática e Participativa: diálogos e inclusão educacional
Introdução à Justiça Restaurativa para Professores Mediadores Escolares e Comunitários
Introdução à Mediação Escolar e Comunitária
Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores
Instrumentos de Apoio à Aprendizagem
Keep Learning
Laboratório Incerteza Viva – Processos Artisticos e Pedagógicos – 32ª Bienal de São Paulo
Leitura Vai, Escrita Vem: Práticas em Sala de Aula
Libras
Liderança Escolar
Live@edu – Comunicação e Colaboração na nuvem
M@atmídias
Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem
Mediação Escolar e Comunitária
Melhor Gestão, Melhor Ensino
Para colocar a paz em cena: Teatro e Cultura de Paz
Parceiros da Educação
Pilares da Educação Digital
PROGESTÃO Online
Programa Apoio à Continuidade de Estudos – Curso Grandes Temas da Atualidade
Programa Currículo e Prática Docente (CPD)
Programa de Desenvolvimento Gerencial e Atualização Profissional PDG–AP
Programa de Formação de Tutores – Profort
Programa Intel® Educar
Programa Liderança de Gestores de Escolas Públicas
Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nos Programas do FNDE – Formação pela Escola
Programa Práticas de Escrita e Leitura na Contemporaneidade
Programa Proinfo Integrado
Public School Teacher Development Program - PSTDP
2º Seminário de Centro de Atendimento Especializado – CAESP Direitos
3º Seminário de Proteção Escolar
SIAFEM/SP Secretaria da Educação 2013
Sistema Braille Integral e Código Matemático Unificado
Tão Perto Tão Longe II – Entrelaces com o Currículo de Arte
Tecnologia Educacional nas Escolas de Ensino Integral
Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas Especificações
Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) e suas Especificações
Transtorno Global do Desenvolvimento e suas Especificações
Todos Aprendem EAD (iABCD)
UCA
Uso e ensino do soroban adaptado para alunos com deficiência visual