Ir para o conteúdo principal

Últimas notícias

May 26

Written by: adm
5/26/2014 6:13 AM  RssIcon

Os encontros presenciais (EP) que compõem o curso Autoavaliação Institucional Participativa serão realizados nos dias 18 e 31 de julho e 22 de agosto de 2014.

Desta forma, visando ao adequado acompanhamento dos cursistas durante os EP é necessária a participação de facilitadores, estes serão os interlocutores para o recebimento dos materiais e das orientações de organização prévia dos espaços dos EP.

Os dirigentes regionais de ensino deverão, no período de 27 de maio a 02 de junho de 2014, indicar dois supervisores de ensino para atuarem como facilitadores.

Atenção: Recomendamos que os facilitadores indicados não tenham afastamentos programados para as datas dos EP.

Para mais informações consultem o boletim 1.

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Notícias

Seja bem-vindo ao curso Autoavaliação Institucional Participativa 1ª edição/2014

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), apresenta a primeira edição do curso “Autoavaliação Institucional Participativa”.

O curso tem como objetivo geral fortalecer a cultura de avaliação institucional participativa, instrumentalizar e potencializar a ação do supervisor de ensino, no que tange suas atribuições relativas ao processo de realização da autoavaliação institucional participativa das unidades escolares em especial na orientação, acompanhamento e avaliação de Plano de Ação.